Aqui estou!

Impressionante como o mundo da voltas! E como algumas frases prontas sempre caem bem, por dizerem algo bem real. Recebes o que irradias… vai fundo, essa é incontestável! E por ai vai. Estou tentando, buscando, ensaiando, correndo contra o tempo, como todos os seres normais desse mundo. Ou seremos todos anormais? Ta vendo como tudo sempre acaba em alguma coisa que outra pessoa já disse? Dificil é ser criativo num mundo com tantas cabeças pensantes. Mas eu diria que, mais dificil, é colocar em prática. Quer outra? Ideias todos temos, já a realização… e tudo isso faz sentido, quando até pra colocar um blog no ar, parece que falta tempo, falta oportunidade, criatividade, teclado com acentuação adequada, sei la eu, só nao falta vontade. Epa! Entao se nao falta vontade, univo-nos à força e… faltando 5 dias para se completarem 2 meses da minha aterrissagem nesse pais, aqui esta, meu mais novo trabalho, minha mais recente realização. E que delicia que é a simplicidade! Step by step, mas devagar e sempre também não. Simbooraaaa

3 comentários

    • Oi Grazi! Obrigada pelo comentário! Na medida do possível estou tentando sempre colocar notícias aqui, mas admito que me falta tempo, gostaria de poder compartilhar muito mais!!! Super beijo!

Deixe um comentário

