Mariquinha, de Sandy e Junior, faz sucesso com crianças nos states

Parece manchete de jornal né? Pois chega a ser muito interessante.

Contextualizando: Cuidar de criança não é nada fácil. No inicio então… haja paciência, jogo de cintura, argumentos, palavras engraçadas, brincadeiras, e… musica! Descobri que minhas crianças adoram quando eu mostro alguma musica pra elas no youtube. Elas gostam de assistir! E eu, claro, como uma boa brasileira, já mostrei tudo quanto é vídeo do Brasil, de Sitio do Picapau Amarelo a Xuxa. E qual foi o clipe que elas mais gostaram??? “Abre a porta Mariquinha”, de Sandy Junior, mais especificamente esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Br5ZFG5ddD8

Pode ser também porque mostra o Miquey e tals, mas elas não só gostaram, como ficaram completamente fascinadas! Ja estão ate aprendendo a cantar em português!! E toda hora pedem para assistir ou, se estamos passeando em algum lugar, pedem para eu cantar!!! hahaha

Em tempo: Minhas meninas têm 4 e a outra 6. O menino de 9 ja prefere outros vídeos. Fica para um próximo post.

Deixe um comentário

