Sabonete em cima da pia

Olha, parece ridículo, mas esse post inaugura a sessão “alguma utilidade tem“.

Viver nos Estados Unidos significa, acima de tudo, PRATICIDADE. Velocidade, agilidade, e, não é que eu encontrei uma coisa que eu realmente adooreeeeiii???

Bom, pra começo de conversa, a maravilha é que eu quase não lavo louça por aqui, já que tudo, ou quase tudo, vai pra maquina.

Mas aquelas que ficam, não tem jeito, precisam ser lavadas, pois eu adoro cozinhar, e sinto falta de comida temperada por aqui hahaha.

Onde quero chegar? Depois de lavar a louça, sempre saio correndo pro banheiro, pra lavar minha mão, pois detesto o cheiro que fica, e o detergente detona a pele. Aí aqui, não sei porque só aqui, já vi em várias casas um vidro de sabonete líquido em cima da pia, ao lado do detergente!!!!

Eita gente prática! Perfeito! E com certeza algo para se levar para o resto de minha vida, hehehe

Um comentário

  1. Minha mãe também faz isso há anos! Deixa um sabonete de mãos ao lado do detergente na pia da cozinha… e eu que achava que só ela era fresca assim! kkkkk

Deixe um comentário

