Fui para as duas costas americanas cobrir dois grandes festivais

Em Nova Iorque, o Electric Zoo se tornou o maior festival de música eletrônica. E em San Francisco, fiz a cobertura de um festival tipicamente californiano. A matéria saiu na House Mag deste mês, e já está circulando por todo o Brasil.

Foi uma experiência muito positiva, pois pude presenciar as duas cenas de perto, e sentir as principais diferenças, em especial de comportamento, nesses dois Estados opostos um ao outro. E não é só na localização não, já que a Califórnia é bem mais liberal.

Segue a matéria que foi publicada. No próximo post prometo colocar mais fotos com outros detalhes sobre essa experiência deliciosa. No Electric Zoo o fotógrafo americano Daniel Seth Pagel me acompanhou – foi demais; seu trabalho é poético e incrível! -, e no Treasure Island Music Festival eu mesma fiz as fotos, com a assistência do amigo Tyler Jank, que aliás, não fala português, mas gostaria de deixar aqui registrado meu imenso agradecimento por ter me oferecido lugar para ficar e ter me acompanhado nessa empreitada!

3 comentários

Deixe um comentário

