Electric Zoo em 2011 terá 3 dias de evento

O maior festival de música eletrônica de Nova Iorque está crescendo muito, muito rápido. A terceira edição, que, segundo foi anunciado essa semana pela assessoria de imprensa, acontecerá em setembro de 2011, ganhou mais um dia para brincar! Pra quem gosta, já vai separando essas datas: 2, 3 e 4. O local continua o mesmo: Randall’s Island Park.

E a produção já colocou um lote de ingressos (digamos assim, beeeem antecipados) à venda. É o Winter Holiday Early Bird Special e o preço está mesmo bem especial: U$ 129 para os três dias de evento.

Por enquanto ainda nem um artista anunciado. Mas eu vou ser sincera, vale a pena. Recomendo mesmo, pois esse ano foi divino (veja a cobertura), com uma variedade de sons que passeou pelo trance, dubstep, techno, house, electro, hip hop… Entre as duas edições da curta vida do Electric (que nasceu em 2009), passaram por ele Chemical Brothers, Armin Van Buuren, David Guetta, Richie Hawtin, só para citar quatro dos grandes.

Apesar da festa abrir espaço para artistas locais, a maioria dos DJs é mesmo europeu. Mas bem, preciso admitir que “artistas locais”, em se tratando de Nova Iorque fica um pouco sem sentido. E não estou nem falando só do Moby, pois aí também entra toda uma turma americana de sucesso internacional. Kaskade, de Ilinóis, não me deixa mentir.

Então chega de falar de passado. Se eu ainda estiver nos Estados Unidos até setembro do ano que vem, o festival estará no topo da minha lista de prioridades. Enquanto isso, nós amantes do dance floor, esperaremos ansiosos o anúncio dos artistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s