Presentes de véspera de Natal

Hoje acordei feliz, clima de Natal no ar. Mas ainda mais feliz foi quando minha kid de 6 anos abriu a porta do meu quarto, pulou na minha cama e disse toda sorridente: “Eu tenho um presente pra você, não sei se te dou no Natal ou no seu aniversário, o que você prefere? Ahh na verdade eu não to aguentando, quero te dar já…”

E foi então que ela pegou um pacote azul todo lindo, com um cartão dentro e era um livro que ela fez para mim!

Merry Christmas for everybody, com muitas realizações de Ano Novo. Energia total em, todo mundo!!!

2 comentários

  1. Gaby, primeiramente obrigada pelo comentário que deixou no meu blog. No momento, estou tendo dificuldades em convencer meus pais. Tá sendo bem dificil. Achei lindo o presente que vc ganhou. Feliz natal pra vc! =**

  2. Ganhar um presente de uma criança é sempre algo mágico, pois é o contrario do que parece mais razoavel que é um adulto presentear uma criança. Agora, principalmente pelo fato do presente ser produzido por essa criança, fica mais mágico ainda. Lembrou muito o tempo que a Gabi e a Ju eram crianças. O Natal é marcante por esse momentos poéticos.

Deixe um comentário

