Ta chegando a hooraaaaa REVEILLON EM NY!

Onde você vai passar a virada? Ta pertinho pertinho e ainda tem gente atrás de balada em NYC, da pra acreditar? Claro que dá, afinal com a correria acabamos deixando quase tudo pra última hora mesmo. Mas se você faz parte desse grupo não se preocupe pois ainda tem tempo pra se jogar!

Primeiro a pergunta: Você está atrás de quê? Qual o seu perfil? NY tem pra quase todos, mesmo. Muitas vezes não está aparente, mas é só saber onde procurar. O problema é que muitas festas rolam no boca a boca, outras não são divulgadas na mídia. Como estou aqui há 6 meses, já sei de algumas coisas, mas naturalmente não de tudo. Outras fui atrás, pois quem procura acha. Gente, tem muita, mas muita coisa acontecendo! Vou compartilhar tudo o que der com vocês, espero que ajude quem ainda está procurando. Então vamos lá.

Primeiro o clássico: Passar a virada na Times Square. Chegue cedo, beeem cedo. Pra pegar um bom lugar, assistir a bola caindo e a contagem regressiva, precisa chegar no dia 31 de manhã. Amigas falam que é um inferno, uma muvuca, suuuuper frio e não é lá grandes coisas. Acredito, pois para nós que temos reveillon do bom e do melhor na praia, cheio de fogos, podendo beber e tudo o mais… enfim. Na Times você não pode beber, esquece. Já me aconselharam a levar garrafinha de água também para fazer xixi, pois depois que entra nos blocos (a polícia organiza os quarteirões e vai fechando na medida em que enchem) não da mais pra sair. Após às 6 pm nem adianta tentar. E para quem resolve ir à tarde, será uma questão de sorte. Mesmo assim tem quem queira fazer isso pelo menos uma vez na vida. Então se esse é o seu caso, vai fundo e depois me conta como foi.

Aí começa a contagem regressiva, a bola cai, pronto, o ano virou. Depois de estourar os fogos, todo mundo já começa a dispersar. The end. Então a noite realmente começa para muitos de nós. Mas pra quem não quer ir pra Times, muitas baladas começam antes da meia noite e oferecem telão ou algum outro atrativo para a hora da virada. De super alternativas a super chiques, segue uma lista de algumas das que ainda estão vendendo tickets e que eu achei pelo menos razoável para indicar:

TIMES SQUARE

Se você quer porque quer ver a bola cair, mas não está nem um pouco afim de esperar mais de 10 horas na rua, apertado, em um frio abaixo de zero, existe uma maneira de fazer parte da festa, afinal, pagando bem, que mal tem? Sim, estamos no país mais capitalista do mundo, não se esqueça, rs. Você compra um FREE PASS e de alguma maneira consegue chegar perto da bola. Dependendo do pacote ainda pode circular livremente por todos os estabelecimentos ali no meio. Os que ainda estão à venda vão de 275 a 450 dólares, clique aqui e saiba tudo. Corre que ainda dá tempo!

MADAME TUSSAUDS: O famoso museu das estátuas de cera dos artistas hollywoodianos pela primeira vez abre as portas para uma festa de new year… No coração da Times Square, tudo indica que o clima será mais familiar, com comidas, cocktails, e um bar para maiores de 21 com DJ. De U$ 95 a U$ 495 (para quem quer ter vista para a bola). Das 8 pm às 4 am. Veja mais detalhes aqui.

CLUBES E LOUNGES

AMNESIA: Clube típico de Nova Iorque, com pop music, hip hop e garotas dançando em plataformas. Das 9 pm às 8 am. Tickets de U$ 135 a U$ 235 e after hour U$ 30 http://www.amnesianyc.com/Amnesia_NYC/Amnesia_NYC.html

D36: O novo espaço para a música eletrônica em Manhattan vai presentear aos “loucos por parties” com uma festa de 30 horas!!! Um line up cheio de house, techno e electro. Poucos ingressos por U$ 100: http://d36nyc.com/2010/12/1231-new-years-2011-glitz-glamour/

KISS AND FLY: Famoso clube de NY – temos uma versão na Daslu em SP – traz uma festa com 5 horas de open bar e muita pop music. Ainda da tempo. Tem o lote de U$ 495 à venda aqui, assim como o que permite entrada após a meia noite e meia, pelo valor de U$ 150.

 PACHA NY: Portas abrem: 9 pm. Termina: 8 am. Famoso clube de Ibiza de música eletrônica. Bem conhecida dos brasileiros – e bem frequentada por eles também -, dispensa maiores apresentações. Com a festa Legacy 3D, traz no lien up Boris, Chus + Ceballos, Cris Vargas e Chris Moody. Preços variam de U$ 65 (para quem vai chegar após 1 am) a U$ 115 vip open bar. 21 anos. http://newyears.pachanyc.com/

SULLIVAN ROOM: Já foi frequentado por Madonna e Jesus Luz e está em 84 lugar na lista dos 100 melhores clubes do mundo da DJ Mag.  Espere muito tech-house e electro, numa festa que vai durar 15 horas – das 9 pm ao meio dia. O preço está bom, ainda há ingressos por U$ 20. http://www.sullivanroom.com/sullivanroom/events/123110.html 

WEBSTER HALL: O primeiro clube da América comemora 125 anos com a festa New Years Eve Ball 2011. http://www.websterhall.com/nye/

SALÕES, CENTROS E FESTAS ESPECIAIS PARA ANO NOVOCELEBRATE NYE 2011 AT NEW YORK CITY’S ULTRA CHIC HOTEL: Noite de luxo, open bar e mesa vip para dois. A decoração mostra a NY clássica. A partir de 200 (ou 80 para depois da meia noite e meia). Veja detalhes.

EMPIRE HOTEL: Baile de máscaras, das 9 pm às 2 am. http://www.empirehotelnyc.com/home.php

EMPIRE ROOM: Única balada que vai rolar no Empire States, com clássicos dos anos 80 e rock and roll. Das 8 pm às 2 am, open bar, tickets agora estão no mínimo U$ 150. Veja o site.

HUDSON TERRACE: Espere uma vista maravilhosa de Manhattan e do Rio Hudson. Vá bem vestido. Das 8h pm às 4 am. De U$ 185 a U$ 2000 http://tickets.newyearseve.com/events/showevent.aspx?eventid=8781

PRIVATE LOFT EVENT HOSTED BY GERMANY’S NEXT TOP MODEL: Das 9 pm às 4 am, é a festa com open bar mais longo em NY – 7h. O valor desta está no mínimo U$ 160, mas eu consigo arrumar um desconto de U$ 40, caso alguém queira ir, só me avisar o quanto antes, pois conheço um dos promoters e tenho o código. Clique aqui para comprar.

W & B AIRLINES: Gosta de música eletrônica mas não tem saco para ir em clubes na virada do ano? Prefere baladas alternativas? Essa é a festa. O lema é ser o que queres, libere a fantasia que existe dentro de você. Ingressos agora estão U$ 40. Das 10 pm às 8 am. Essa é a típica festa boca-a-boca, a qual o local exato só vai ser divulgado para quem comprar o convite, um dia antes da festa. Sabe as famosas scotts que rolam em Londres desde que proibiram as raves na década de 90? Mas dentro da lei e promete um banho de organização. Posso adiantar que vai ser no Brooklyn… Segue o site: http://wandbnyc.com/airlines/

Tem muita mas muita coisa ainda rolando. Da uma olhada nessa lista aqui. Eu já escolhi a minha, ticket compradíssimo e energia borbulhando para passar para esse ano novo renovada! Quem me conhece com certeza já deve imaginar pra onde vou… E você, já escolheu a sua?

HAPPY NEW YEAR!

Anúncios

3 comentários

  1. Gabriela, vi suas sugestões e achei ótima, mas queria uma sugestão tua. Passarei o reveillon em NY com minha família (meus pais mais velho e sobrinha de 6 anos), então imaginei algum lugar bem bacana para jantar e depois o pessoal mais jovem fica para a balada, tu achas que HUDSON TERRACE é uma boa opção?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s