New York Fashion Week – a missão

Na quinta-feira, 10 de fevereiro, começou a maior semana de moda dos Estados Unidos. E cá estou, fazendo a cobertura do New York Fashion Week para a Revista Bianchini. Como todos os blogs, sites e jornais de moda divulgam as tendências quase que em tempo real, vou partir para bastidores aqui no blog. E, na medida do possível (ou que o tempo permitir) vou postar as fotos dos desfiles que estou assistindo também, afinal, é a primeira vez que entro credenciada como fotógrafa e com minha câmera nova! Uhuuul!

Mas confesso que não estou dando conta de tudo. Sou uma, apenas uma, tendo que cobrir desfiles, bastidores, celebridades, festas, lounges, pegar depoimentos, entrevistar, escrever, fuçar, saber e ainda por cima fotografar. Nossa, está sendo o máximo essa experiência, mas nada nada fácil. As coisas acontecem tudo junto e eu tenho ainda por cima que organizar e descarregar as fotos aqui no computador, ufa! Por exemplo, agora acabou de terminar o desfile de Toni Francesc e eu tive que fazer uma escolha: Ou terminava de escrever esse port ou iria ver o desfile. Resolvi ver o desfile kkk e agora não tenho tempo de terminar pois os seguranças assim que acaba o último desfile parecem uns loucos mandando todo mundo embora.

É inevitável a comparação com o São Paulo Fashion Week, evento que tenho frequentado nos últimos 4 anos seja como convidada seja como jornalista. E lá ainda temos um tempinho para finalizar as matérias após o último desfile. Aqui sem chance. Então amanhã conto mais detalhes sobre tudo o que acontece na semana de moda de Nova Iorque, antes que algum deles pule em cima de mim. “Lets go guys, lets go guys, its done!!!” eles estão gritando!!! kkk

Tchau gente, fiquem com Deus!

Deixe um comentário

