Consertar sapato, uma péssima idéia

Ao menos aqui nos Estados Unidos. Muito caro, quase não compensa. Tenho duas botas que amo de paixão, trouxe-as do Brasil e, de tanto usar, vira e mexe preciso fazer alguns reparos. Porém nunca gastei mais do que 20 reais para dar uma colada na sola, arrumar o saltinho, polir, engraxar, enfim. 

Aqui perto de Irvington – Westchester area de NY – fui levar as mesmas botas em um sapateiro e ele cobrou 60 dólares apenas para arrumar uma sola e encaixar o zíper!

É sabido que esse tipo de serviço aqui nos Estados Unidos é muito caro, então calculem bem onde vão pisar, antes de saírem por aí estragando sapatos, como eu, rs.

2 comentários

  1. oi Gabi ..
    eu queria dizer que adorei muito saber que somos tao queridos…
    até me emociona….estou muito orgulhosa do nosso pais e de voce..
    queria pedir uma coisa.. que voce conte mais historias como essas aqui
    porque eu adoro saber ,como sao bem tratados os brazucas ..porque pretendo ir pra ai…

    • Oi Yorrane! Como vai?
      Primeiramente muito obrigada pelo comentário. Nosso país é queridíssimo, tem muito carisma o povo brasileiro. Claro que para muitas coisas existe preconceito contra os “latinos”, hispanicos, seja lá como preferem nos chamar, mas no geral eu tenho sido muito bem recebida em todos os lugares, você fala que é Brasileiro a pessoa já coloca um sorrisinho na cara, rsrs. Pode deixar que contarei mais histórias assim com certeza, faço questão de compartilhar, ainda mais recebendo seu pedido.
      Super beijo!

Deixe um comentário

