Sorvete de chocolate e vinho na Bedford Ave

Hoje comi um dos melhores sorvetes da minha vida. Ta, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas a vontade de tomar sorvete de brigadeiro era tanta e absolutamente impossível de ser saciada (aqui nos Estados Unidos, pra quem não sabe, não existe nada no sabor brigadeiro, que é tipicamente brasileiro), que este sorvete saiu bem melhor que a encomenda.

Como aquela casquinha derretendo na boca não saia do imaginário do meu paladar, fui à caça de algo de chocolate. Mas não queria cup cake, muffin ou brownie, entende? E nem um simples sorvete de chocolate. Muito menos com pina butter! Foi então que parei numa sorveteria na Bedford Avenue, no Brooklyn (região de Williamsburg – metro L), e pedi um sorvete de chocolate com vinho.

D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!

Com pedacinhos de chocolate no meio, me lembrou o de massa de brigadeiro e o vinho deu um toque tão saboroso que eu estou até recomendando aqui! A única coisa é que precisa ser maior de 21 anos para tomar, pois a delícia vem com 5% de teor alcoólico. E o vendedor pede seu documento mesmo. Outro ponto positivo da sorveteria são os exclusivos sorvetes orgânicos e all natural.

Bom chega de falatório e anota aí o endereço pra quando você estiver em Nova Iorque não deixar de provar:

PAGOTO Organic Ice Cream (www.Pagoto.biz)

201 Bedford Ave, Brooklyn, NY

Tel: 1 347 762 1827

 

 

 

Enjoy!

Deixe um comentário

