7 Tipos de Au Pair sem noção

1 – Deixa a criança chorando enquanto fala com o namorado, amigas ou família ao telefone;

2 – Adiciona ou aceita os hosts no facebook e coloca fotos causando nas baladas ou coloca frases em pleno horário de trabalho, demonstrando que está usando a internet enquanto está on! Pior ainda, num momento de raiva ou homesick, solta frases no facebook do tipo “odeio esse país”, “americanos sucks”, “crianças mimadas vão para o inferno”;

3 – Critica todo mundo. Amanda é muito louca. Josefina não sai de casa. Alemã é muito esquisita. Israelenses não da pra conversar. Paula nunca liga! A outra liga demais, um grude. Aquele grupo tem defeito… e aquela lá naquela família, gente, como aguenta! Esquece-se de que quem está perdendo é ela mesma, fechada num grupinho ou no seu próprio mundinho. Esquece que veio aqui para fazer parte de um intercâmbio cultural e, ao invés de expandir a mente, prefere adotar uma visão provinciana e se fecha para outras culturas, pessoas e experiências.

4 – Assim que chega gasta todo o dinheiro que trouxe com roupas e baladas, ao invés de investir no que realmente precisa, e depois percebe que para juntar dinheiro aqui pra comprar, por exemplo, aquele eletrônico que sempre sonhou, é bem complicado;

5 – Nunca deu as caras em um meeting sequer e, quando entra em rematch reclama que a coordenadora não a ajudou em nada. Detalhe: a coordenadora nem sabia que ela existia até o momento em que precisou;

6 – Quando chega aqui, liga para a lista inteira de Au Pair para fazer novas amizades. Ok. Aí extende pro segundo ano, começa a se achar a cheia de experiência e vivida e diz: “Ai que saco, não tenho paciência pra Au Pair nova”.

7 – Prepara a viagem cheia de objetivos e planos. Chega aqui, gasta todo o tempo e dinheiro com futilidades e… quando vê acabou o ano. E aqueles sonhos? Os projetos? Aquela viagem? Os cursos? Não deu, acabou.

Anúncios

Um comentário

  1. Oie Gabriela
    Nossa muito bom seu post!
    Realmente tem muita au pair que e assim rsrsrsrs…
    E vale com alerta tbm pra gente =)
    Bjao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s