Namorar uma Au Pair é

1 – Não se importar dela ter que voltar cedo durante a semana. É o curfew, se acostume, pois no melhor da coisa ela vai ter que se levantar e ir embora. 

2 – Andar de carro novo com ela, afinal, os hosts só tem carrão. Mas ter iniciativa de ter seu próprio carro para levá-la a passeios e viagens mais longas que a área da casa dela, afinal, o carro da Au Pair não pode ir muito longe…

3 – (se ele for estrangeiro) – Se acostumar a andar junto com um monte de mulher brasileira falando português (se a Au Pair for do Brasil), de vez enquando pedindo desculpas e soltando algumas frases em Inglês para que ele não se sinta tão mal, mas logo voltando ao idioma de origem. Sem querer e meio inevitável, não ligue. 

4 – Tolerar reclamações sobre as kids mimadas, os hosts mão de vaca, regras injustas, falta de privacidade e salário que não dá pra nada!

5 – Ter dinheiro para pagar as coisas pra ela, pois Au Pair não ganha bem.

6 – Entender que ela trabalha muitos finais de semana e que os que ela não trabalha, provavelmente já terá uma programação efervescente do agrado dela. Afinal, she is living the time of her life…

7 – Um dia ter que pensar sério e escolher: Casar e lhe dar a cidadania ou deixá-la ir embora e, talvez, se arrepender e sentir falta de toda essa loucura e intensidade que é a vida de Au Pair?

Anúncios

Um comentário

  1. Como comentei na comunidade, adorei seu penúltimo post e este mais ainda :), nunca tinha parado para pensar o outro lado do envolvido… rsrsrsrs

    Muito bom, lembro de um post seu (acho, quase certeza que é seu) era uma entrevista com uma Au Pair de Israel, muito bom. Vou ler os outros também.

    Beijão
    Se cuida

    Vanessa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s