Movement Electronic Music Festival Detroit

Há exatamente um ano fui para Detroit conferir pessoalmente um dos festivais de maior qualidade musical do mundo – e passou a ser o festival da minha vida. Techno! No berço deste, que é um dos gêneros mais influentes e relevantes, o Movement Electronic Music Festival cresce ano a ano e não perde qualidade, ainda que esteja se tornando mais variado, agregando levemente outros estilos (especialmente o deep house e o dubstep, em 2012).  A próxima edição vem aí, em duas semanas, confira o line up. Mesmo assim, é o techno que exala na Motor City durante o último final de semana de maio – e todo o ano. Segue minha matéria sobre a última edição, em 2011, na House Mag:

Anúncios

2 comentários

  1. Oi Gabi tudo bom, Ótima Matéria Parabéns! Gostaria um pouco de sua ajuda, achei uma passagem barata e vou para detroit passar 4 dias, e coincidentemente é bem no final de semana que vai ter o festival, adoro música eletrônica e tal só que estava querendo passar um dia no maximo no festival. Que dia seria legal ir? Você tem alguma dica legal sobre logistica essas coisas? Muito Obrigado.

    • Oi Diego, blz? O Movement é fantástico, para quem gosta de techno não tem nada igual estar na cidade em que tudo começou, os artistas ficam à vontade, as festas são sensacionais (afters e offs) e o clima é inigualável. Difícil falar qual dia do festival vai estar melhor sem ver o line up individual (eles ainda não divulgaram quem vai tocar em qual dia) … mas já aviso, é difícil escolher, todos os dias tem gente de mto peso na cena. Fique atento para a festa da Visionquest na Old Miami, geralmente é no mesmo dia do último dia de festival e é sempre uma das melhores… ano passado fiquei lá o dia todo e só apareci no festival à noite, já no fim… Aproveite por mim, fui dois anos seguidos seguidos e já estou coçando de vontade de ir de novo! Bjos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s