Dia 4: Suco de cenoura e maçã após o treino e refeições do dia #100DiasDetox

Boa noite queridos!

Queria postar minha dieta completa nesses últimos 5 dias, a que eu falei que foi radical, mas só consegui agora parar pra escrever algo (quase meia noite!!). Então pra não deixar o Dia 4 do meu Desafio 100 Dias Detox passar sem nenhum post no blog, vou falar das minhas refeições.

Hoje já não estou mais no modo radical, rs, foi só por 5 dias mesmo. O resultado daquela loucura necessária foi 2 kg a menos :) Agora volto à alimentação saudável rumo aos 62 kg, mas amanhã falo sobre isso.

Hoje de manhã tomei um suco verde e no almoço comi 2 colheres de arroz integral (ahhhh, meu corpo tava pedindo um carboidrato depois de 5 dias sem ele), 1 colher de feijã0, 1 colher de pimentão refogado e carne com batata e cenoura.

À tarde comi um mamão e cereal com castanha do pará.

Fui treinar mais tarde hoje, devido a uma agenda lotada de trabalho durante o dia. Cheguei da academia às 21h e de jantar comi 2 pedaços de carne de panela com batata para a recuperação dos músculos.

Para complementar a dieta, fiz um suco com 1 cenoura, 1 maçã, 1 laranja espremida, 1 colher de farinha de linhaça dourada e 1 colher de farinha de banana verde (foto logo abaixo). O resultado ficou muito bom! Agora vou tomar um chá de ibisco com cavalinha, trabalhar mais um pouco, ler um livro e dormir me sentindo livre, leve e solta!

E você, já começouo seu 100 Dias Detox? Está postando algo? Compartilha aí com a gente!

Caso tenha pego o bonde andando e não saiba do que se trata, ta tudo explicadinho nesse post: http://blogdagahbi.com/2015/09/11/dia-2-como-funciona-o-desafio-100diasdetox/

Beijocas.

suco de cenoura

Deixe um comentário

