About

Este blog é sobre a vida. Sobre o olhar de uma brasileira sobre diferentes culturas, sentimentos e experiências. Sobre histórias do mundo, personagens topados pelo caminho por uma jornalista paulista que, após quebrar a coluna em um grave acidente, se deu conta de que a vida é um cisco, tirou os sonhos da cartola e se jogou. O meio que encontrou para morar fora foi ser Au Pair nos Estados Unidos.

Gabriela Loschi atualmente mora em Manhattan, por onde caiu de amores. Também é apaixonada por São Paulo, mas gosta do Rio. Descobriu como o Brasil é amado e querido no exterior, escreve para meios de comunicação diversos e cozinha todo dia. Ama cachorros, ganhou paciência com crianças e fez pós graduação em Jornalismo Contemporâneo.

Agora vai fundo em fascinantes descobertas, em realizações profissionais, pessoais e comunitárias. Esse blog é sobre jornadas que se cruzam, destinos que se modificam e objetivos. Descubra-se!

Vamos trocar experiências? Adoro! gabiloschi@gmail.com

Anúncios

6 comentários

  1. gostei muito do seu blog, estou em portchester NY e nossa historia de vida tem uma essencia de igualdade. Falamos depois parabens.. Leandro

    • Oi Leandro! Que alegria receber seu comentário e saber que mora aqui perto (estou em Irvington, também Westchester area). Obrigada, fique a vontade para “me visitar” sempre, e vamos manter contato, super beijo!

  2. Oi Gabi,

    Achei seu blog e ate’ li uma das respostas do seu pai (meu “irmao brasileiro”). Me alegra que sua experiencia aqui nos EU ha sido positiva (expect for the price at the shoe repair) ;-)
    e “eye opening”. So sorry for my poor Portuguese. I can’t wait to meet you.

  3. Gábiz, (Sim, eu coloco o “z” no final, aos meus ouvidos é mais sonoro!).
    Adorei seu blog, muuuuito! Sempre fui admiradora dos seus textos e com eles muito aprendi, é fato. Poder trabalhar com você, foi um presente! Agora, por aqui, vou te acompanhando!
    Parabéns, toda felicidade do mundo – Sei que já a tem em mãos!
    Super beijo carinhoso mesmo

    • Alaninhaaa você é a coisa mais linda, que surpresa boa te ver por aqui! Também aprendi muito contigo da editora, foi uma troca de experiências muito produtiva. Desejo-te o melhor do mundo, você merece! Um beijo guerreira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s